sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enjoada, doente, triste e o pior ... GORDA

Olá amores,
Hoje vim dar um resuminho da semana que pra variar não foi lá muito boa.
Bem quanto ao desafio, estou indo bem fecha amanhã a semana da água:
Segunda: 2 litros
Terça: 1,5 l
Quarta: 3l
Quinta: 1l
Sexta: 1,5
E hoje já me foram 500 ml, estou me obrigando a beber no mínino 1 l já que pra eu beber 500 ml já me era dificil.
Hoje acordei com o abençoado mal estar típico de gripe, ae tive uma intoxicação(de vias aéreas) por cloro ativo enquanto lavava o banheiro. Nem o BEN seria páreo para os males que estou sentindo.
Ando em LF mas comendo mais do que eu gstaria, portanto eu só perdi 1kg essa semana, tenho procurado não diminuir muito pq sei que as fases finais do desafio seram "brutais" (rs). Andei mais que condenada ontem, entreguei uns curriculos, eu tenho ainda mais um mes de estabilidade pra ficar em casa, mas como a única pessoa que eu posso contar, sou eu mesma, então é melhor não cruzar os braços neh. Enquanto pra minha irmã minha mãe da mundos, pra mim arruma mais contas pra eu ter que pagar, isso é o que me deixa triste, pq tanta diferença entre os filhos, e ainda tem a cara de pau de me perguntar se eu fiquei chateada, claro que neguei, mas pensa bem... pra mim ela nunca fez nada, tudo que eu tenho e que eu quis na minha vidinha inteira eu tive que correr atrás sozinha e trabalhar (e muito) pra ter, enquanto pra minha irmã ela só não deu um carro ainda pq ela não tem idade pra dirigir, a desculpa dela é que quando eu era menor a condição financeira dela era mais precária, eu entendo, mas hj ela tem como e ao invés de pelo menos me dar uma palavra amiga, só me ferra, isso está me consumindo mais depressa do que se eu tivesse tomado ácido. Quero correr, quero fugir, eu já tenho os meus problemas psicológicos e ainda me vem a falta de apoio familiar (não que eu espero que eles me apoiem com a Ana, mas pelo menos no resto neh), eu já estava um pouquinho melhor quando escrevi o ultimo post, e ae me vem essas surpresas desagradáveis, confesso que eu tentei me cortar (o que eu sei que é um péssimo hábito) mas não vou mentir o que me impediu de me rasgar inteira foi um simples fato: as lâminas estiveram por tanto tempo guardadas por isso não estão tão afiadas quanto deveriam, mal arranharam a pele.
Abasteci meu estoque de remédios, e algo ainda está me impedindo de tomar 2 cartelas inteiras de Benflogin ( o que pode me levar a ter uma overdose e consequentemente á morte), meu cérebro parece uma sopa onde eu não sei onde começa a coerência de um fato e onde acaba a do outro, nada mais faz sentido algum, tive uns sonhos cada vez mais nonsense, e admito já cogitei +- umas 30 maneiras diferentes de me suicidar, eu evito deixar transparecer, mas vamos concordar que quando agente transborda pra fazer tudo o que importa caber lá dentro é quase impossível.Não consigo filtrar os bons e os maus que me assombram, eu só tenho em mente agora uma coisa a qual eu quero fazer ... chorar até meus olhos não terem mais força pra produzir lágrimas, até meus olhos secarem, até meu sangue secar, aguardar num refúgio até a hora de evaporar completamente desse mundo.
Desculpem amores, por ficar de chorumelas, eu sei que todas temos problemas, mas se eu não tirar um pouco disso pra fora não sei o que eu sou capaz de fazer... Foco, força e fé!

2 comentários:

  1. Calma flor, também já imaginei vários jeitos de me matar, mas penso que só mostraria aos outros que sou fraca.
    Eles não sabem o que nos passamos nunca vão entende.
    Minha mãe também não facilita, e o pior e que sou filha única.

    Espero que fique tudo bem, estou aqui sempre, pro que precisar.

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Gente é complicado mesmo tem que ter força, foco e fé, comecei o meu agr, segue lá para me ajudar e qualquer coisa estamos todas aqui juntas, VAMOS CONSEGUIR !!! não desista do que te faz sorrir ok? bjs e blog: http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir