sábado, 5 de janeiro de 2013

Olá 2013




Olá amores,
Eu sei, vcs vão dizer que eu sou uma mentirosa, que eu disse que iria ser mais frequente nas postagens mas eu não fiz nada disso.
Peço um milhão de desculpas á vcs amores, eu estive passando por alguns problemas aqui com minha família, primeiramente eu fiquei 7 dias no interior numa chácara do meu primo, eu e mais umas 30 pessoas, no primeiro dia eu me mantive na minha dieta, mas eles me fizeram provar tudo que eles cozinhavam, eu disse que estava com dor de estômago e talz mas  não adiantou, resultado sai completamente da dieta.
Depois minha mãe resolveu ficar curiando meu face, olhando na minha timeline o que eu postava ou não lá, resultado, tive que mudar minha assinatura online em todas as minhas redes sociais.

Fui obrigada a mudar tudo, até tive que fazer outro Face, mas pelo menos agora eu tenho certeza que  ela não vai encontrar meus fiapos soltos, na verdd eu fui um tanto tola neh, pq M. Cado são minhas iniciais reais,  e Cado era no meu tempo de teatro meu sobrenome artistico entãooooo se jogar no google facilmente encontrará alguma coisa sobre esse meu outro eu (é claro se vc souber onde procurar) E antes que algo mais drástico me aconteça eu resolvi mudar tudo, então é esse o motivo das novas assinaturas em algumas postagens das mais recentes, eu ainda continuo sendo eu mesma, a mesma essência, porém hoje eu tive que assumir um novo disfarce.
Confesso que havia algum tempo que eu não sentia nenhuma inspiração na vida, meus ultimos dias foi um simples borrão onde eu ainda não pelo que eu estava esperando, mas de fato eu estive parada no tempo por alguns instantes. Havia muito em mim que eu não conseguia botar pra fora, e com esses novos perfis eu vou de fato conseguir, é tão gostoso vc se sentir vc mesma por pelo menos alguns instantes, sentir que vc tem um refúgio e ninguém vai te encontrar. Me sinto livre novamente, e essa sensação é o que vai me dar força para suportar esses proximos dias que virão, confesso que eu estava tão mal que meu braço esquerdo ganhou 6 novos cortes, fato que já fazia tempo que eu não fazia, mas infelizmente....
Mas eu sei que vou conseguir ser mais forte daqui pra frente. Hoje foram 546,5 amanhã serão as 500 do primeiro dia da dieta do ABC que já era pra eu mais da metade feita, e ainda nem comecei (quer dizer recomecei), massss.... o jeito é seguir em frente e guardar forças pros próximos desafios que estão por vir.Quem quizer vir comigo na dieta me avisa ae em baixo nos coments.
Beijos meus amores, Foco, força e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário