quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu sou forte



Olá amores,
Eu queria dizer que estou bem e que está tudo ótimo, mas é tudo mentira!
Estou muito triste comigo mesma, choro todo dia de manhã sozinha no escuro antes de sair p trampo, eu passo a maior parte do dia sem comer, chego em casa como pouco somente pra minha mãe me ver comendo e não me encher.Eu não aguento mais, eu só quero esperar a morte chegar já que a perfeição tarda, 30quilos é a meta do sonho, é a perigolandia mas de que me vale viver assim? A muito tempo eu não sei o que é vestir uma regata, o dia está quente lá fora mas eu estou trajada de blusa de manga comprida, escondendo da pior forma meus braços e esse corpo horrivel.
Só Deus sabe o quanto eu estou sendo forte pra não me cortar, talvez hj eu não consiga mais ser tão forte, a dor está me consumindo, e eu preciso fingir que está tudo bem, fingir que sou simpática e que eu tenho muitos amigos, mas não!

Eu não vim antes essa semana não por falta de tempo, mas sim por que eu acho que quanto menos eu tocar nesse assunto mais forte eu consigo ser, mas isso está me sufocando. Definitivamente eu não estou aguentando mais....
Eu sou forte...... não eu não sou!
Eu sei que eu posso..... vc nunca conseguirá!
Falta tão pouco.......... nem se fosse uma vida inteira vc não chegaria nem perto!
Um dia após o outro....... nesse passo de gorda vc não consegue nada!
Se eu não comer vou morrer...... a morte com certeza é melhor!
Pense nas pessoas que te amam.... se tivessem me amado um dia na vida não deixariam eu chegar a esse ponto, eu não preciso deles eu nunca precisei, eu sei o que eu preciso fazer, e farei!

Estou convencida de que eu não sei mais como é ser uma pessoa "normal".
beijos e boa noite magrelas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário