domingo, 16 de dezembro de 2012

ABC Dia 5: 100 calorias

Calorias Ingeridas :67,56
Humor:Um pouco melhor que ontem e pior que amanhã

Pensamento do dia: A dor é melhor que a culpa.
Thinspo do dia

12:06
Olá amores tudo bem com vcs?
Estou melhor, ainda bem, hoje eu vou lá no centro comprar um fogão novo (não que a minha mãe mereça mas....) Também vou aproveitar e comprar uma balança nova e um composto que eu achei na farmácia natural: chá verde com chá branco e colágeno, é quase perfeito *.* ainda por cima tem fibras e vitaminas.
Não vejo a hora!!!!
Só não tenho certeza se vou sobreviver até á tarde minha visão está escurecendo muito mais do que eu gostaria e pra piorar (vou morrer de vergonha) eu miei as calorias que eu comi ontem então não tenho certeza do quanto ficou no meu estômago.
O bom é que como estou em casa (de novo ) eu vou conseguir normalizar meus posts ^^ yeah.
Amores me perdoem por não ter comentado nada nos bloguinhos, eu tenho lido e muito mas como eu estava trabalhando, perdi as contas de quantas vezes eu tinha que fechar todas as páginas correndo pra ninguém me flagrar, mas agora tudo vai voltar ao normal .
Beijos amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário