sábado, 15 de dezembro de 2012

ABC Dia 4: 400 Calorias


Calorias Ingeridas :347,70
Humor:Muito mais que deprimida
Pensamento do dia: A qualquer segundo eu posso cortar os pulsos e ir embora desse mundo.


Olá amores,
Hoje eu acordei muito mal mesmo, continuo firme na minha dieta, porém meu cérebro me afunda a cada tiquetaquear do relógio mais e mais na minha depressão, eu espero que isso passe logo pro meu próprio bem, eu já estive assim e da ultima vez pra me reerguer me custou muito mais que 3 meses.
Bem pra confirmar que as quintas-feiras são malditas, meu dia está horrivel, hoje eu passei o dia chorando, e pra variar (eu a pessoa invisível) nem ao menos fui notada (o que de certa forma é bom pq pelo menos ninguém fica me comparando com ninguém).
E adivinhem... meu patrão (pra variar) estava me tratando mal, então eu simplesmente pedi demissão e que se dane ele, aquele porco repulsivo. Li de novo o livro garotas de vidro (só pra chorar no final), Eu tive que reforçar minhas "colas", hoje estou feita de vidro, apenas o ato de falar já é motivo das lágrimas verterem dos meus olhos.
Beijos amores Focus Strength and Faith.

Um comentário:

  1. Chora mesmo flor que é um dos melhores remédios.Só não pode cortar os pulsos :((
    Queria estar aí pra te dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem...

    ResponderExcluir