sábado, 15 de dezembro de 2012

ABC Dia 3: 300 Calorias

Calorias Ingeridas :299,8 
Humor: Deprimida
Pensamento do dia: A diferença entre querer e precisar é o auto-controle.


Olá bom dia amores.
(Antes que vcs queiram me matar, meu blog não estava abrindo).
Bem como eu tenho algumas coisas pra dizer, vou fingir que ainda é antes de ontem ok ?
Pois bem, "hj" eu acordei me sentindo muito mal, meu humor quando começa assim é como avalanche.
Pra mim é muito dificil ter que ir trabalhar todos os dias com a minha tia, ele é magra e muito bonita (estou até achando que ela é ana, teria mais lógica mia, ela come pouco, já foi bem gorda e hj é razoavelmente magra e quer emagrecer mais) todos os olhares são pra ela , todo mundo gsta dela e eu ? Sou só um pequeno resto de agregado daqueles que não se consegue se livrar mas ninguém liga na verdd.
Estou muito feliz com a dieta eu ainda não os efeitos dela, mas algo me diz que está dando certo, a única coisa que eu realmente senti diferente foi os ossinhos da clavícula e do ilíaco surgirem sorrateiramente sob minha pele, isso me deixa feliz e é como o vento nas "minhas velas" me impulsionando para frente.
Beijos amores força pra mais um dia ! Go Ana o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário