segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lástimas

A lástima do dia:
Eu não queria admitir, mas hoje estou meio melancólica,
o motivo desta tristeza é que hoje é o niver do meu amigo/ex-namorado.
Ele completa 21 aninhos hoje e eu é claro não resisti de ir no face dele e dar os parabéns. Na verdade meu affair com ele não teve um fim tão dramático,e por isso ainda somos amigos e creio eu nutrimos ainda sentimentos um pelo outro!
Como foi que aconteceu:
Eu sempre gostei dele e ele se mostrava sempre relutante e esquivo as minhas demostrações de carinho, primeiro eu chorei por dias e noites a fio, e ae como toda boa garota, eu me uni a Ana (o que foi o nosso começo) fiquei linda maravilhosa, e ae eu me fingi de que essa fase de amorzinho já tinha passado e eu só queria amizade.  Usei uma "pele de cordeiro" para investigar o que lhe era atraente no sexo oposto e aos poucos eu fui me moldando para ser exatamente o que ele procurava e ae quando ele estava nas minhas mãos já era hora de passar para a próxima fase, eu arrumei um namorado ( ele sempre inventava namoradas ficticias para me fazer sofrer) um namorado de carne e osso, e esfreguei na cara dele. Todas as vezes que eu lembrava que eu havia chorado por ele, eu sentia mais vontade de faze-lo sofrer, e não me arrependo em nenhuma grama do que eu fiz.
Eu fazia de tudo para ele me ver com meu novo namorado, o que acarretou numa rivalidade que existe até hoje, 3 anos depois entre eles dois. Quando a parte do meu plano já havia se completado, quando eu achei que já havia sido saudada toda a dívida que ele tinha com meu coração eu terminei com meu namorado, e me fiz de atingida, fingi estar sofrendo muito (homens adoram mulheres que foram rejeitadas por outros homens), dae por diante ele não saia da minha casa, amigos em comum diziam que ele vivia perguntando de mim, e ae eu sabia que estava no ponto certo. Ele me questionou sobre um beijo ao qual eu lhe prometi e nunca tinha dado, então eu cumpri minha promessa, e foi um dos beijos mais marcantes que eu dei em minha vida toda! Ele chegou a fazer um breve teatro para não ter escolha a não ser dormir na minha casa, ele dormiu na cama da minha irmã que ficava ao lado da minha, e por diversas vezes durante a noite eu o notei insone a me observar como se eu fosse a sua diva.
Como acabou:
Com as mudanças constantes de cidade que me minha mãe me obrigou a fazer junto dela nós nos afastamos mas não antes da grande revelação que ele me fez:
- Eu não sei o que você fez, mas você é a única mulher a qual eu me interessei na vida.
Pode parecer clichê senhoras e senhores, mas pouco depois eu descobri o tamanho da veracidade dessa frase: ELE É GAY!
Isso mesmo eu não escrevi errado não, ele é gay e eu fui a única mulher por quem ele nutriu algum sentimento na vida! Chessus!
E agora?
Bem ele continua na mesma cidade, morando no mesmo lugar, no fim de 2010 quando eu fui pra lá e ele (para minha enorme decepção) estava casado, e com um cara (eu sei eu também custo a crer nisso). E o que me leva a crer que ele ainda me ama é que ele simplesmente largou tudo ao meu pedido, marido, trabalho tudo, só pra passar o máximo de tempo comigo, ele fugia para ficarmos juntos. Ainda hoje as vezes ele surge como do nada e me faz chorar por ele um pouquinho mais. Ele sempre pergunta por mim, sempre me manda email, e sempre curte as minhas atualizações no face. Havia algum tempo que ele havia sumido, ato ao qual me manteve com pensamentos em outras coisas, mas hoje me foi inevitável. Eu não consigo explicar, eu sinto que ele é o homem da minha vida, eu sei que eu serei feliz com ele, eu sempre tento ser o melhor para ele, eu o amo, mesmo a nossa história tendo sido tão conturbada como é. Eu não sei o que eu faço, sinceramente eu não sei, nos meiados do ano que vem vou me mudar de são paulo e estou tentando convencer minha mãe do destino ser minas gerais (que é onde ele está) mas ao mesmo tempo eu não quero que seja assim, como eu já disse eu vou fazer faculdade e uma cidade pequena pouco tem a oferecer. Se alguém tiver alguma sugestão por favor me ajude eu estou no escuro!
Beijos meus amores, muita força e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário