sábado, 24 de novembro de 2012

Eu continuo escavando à procura da vida em meio ao lodo.

"Motivos vêm de dentro. Se você quiser, você achará motivos pra começar a fazer algo, pra continuar a fazer, pra parar, para abrir mão das coisas, pra se agarrar a elas, alcançar o que você quiser."


Oi amores, desculpa ter sumido por tanto tempo!
Tenho algumas poucas novidades, estou num emprego novo, é contratado e de secretária, eu passo os dias no computador, mas como até essa terça a antiga secretária está me passando a documentação do escritório ela fica do meu lado o dia todo, eu mal chego em casa e já durmo, foi por isso que sumi.
Hoje estou em casa e fico feliz de passar a semana toda fora (não sinto fome alguma qndo minha mente fica ocupada) ainda estou tomando o Eca,mas acreditem (não sei se tem ligação ok) ele me tem efeitos adversos, eu fico bastante eufórica na maior parte do tempo, depois sinto muita tontura como se fosse desmaiar e muuuuiiiittttoooo sono, logo após vem a pior parte.... a fome. Eu fico na maior parte do tempo em LF ingerindo por volta de 300 calorias, me controlando o máximo pra não exagerar, mas Nf  está muito dificil, dei uma pesquisada e pelo que eu entendi isso ocorre pq o corpo aquece um pouco, acelera bastante e gasta bastante energia mesmo parada (como eu me exercito o gasto é maior) sendo assim sinto fome pq o corpo clama por mais energia pra gastar coisa que ele não tem, em razão disso sinto tonturas e forte desgaste(sono).
Na ultima quarta feira aprontei mais uma, no grupo do face as meninas estavam citando bastante um remédio chamado Benflogin, que em altas dosagens dá alucinações e tira a fome assim potencializando os nosso abençoados NF's, eu comprei paguei R$5,70 , a dosagem pra esse efeito (como eu nunca havia tomado) é de 5 à 10 comprimidos, como eu já havia tomado o Eca de manhã eu tomei 6 por volta das 17 hras, não tive alucinações mas não senti fome nenhuma (o que é otimo).
Ontem eu tomei 6  comprimidos de lactopurga e passei o dia todo com cólica e o estomago embrulhando, eu prefiro essa dor que a culpa por ter comido.
Meu caso de  amenorréia já perdura por quase 15 dias, eu não ligo é até bom ver que meu corpo está como uma sinfonia em nome da Ana.
Bom a única má noticia é que no escritório que eu estou adivinhem quem está na sala ao lado ..... Minha tia (aquela que tem um corpo de barbie linda e perfeita) ai cristo pq eu sou tão feia e repulsiva???
Fico triste só de olhar pra ela, mas ... Eu não me cortei mais (o que é muito bom), tenho sido bastante rigida neste ponto, fico me concentrando em ser perfeita e não em ficar cheia de cicatrizes (mas agora tem cicatricure né) estou me convencendo dia após dia do que realmente vale a pena. 
Bom amores como sempre eu nunca tenho muita coisa pra contar, eu dei uma escapadinha pra dizer que estou bem e que não abandonei vcs, à partir de terça eu volto a postar com frequência é só aquela pirua sair de lá de vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário