sábado, 17 de novembro de 2012

Duelo dos males.



Oi amores,
Passei o dia hoje lutando contra mim mesma, um lado quer muito ficar linda logo o outro deseja ansiosamente comer até explodir e eu passo o dia driblando esse segundo pro primeiro reinar em paz.
Até agora estou limpa, mas a cada tiquetaquear do relógio se torna mais e mais dificil manter meu NF, amanhã eu pretendia começar o dia sem nada e só comer quando eu não estivesse aguentando mais.Só que esse meu cérebro de obesa não me obedece, está sempre nos extremos, ou comendo feito uma porca inutil ou em NF, comer é o estopim do descontrole.
O Eca hoje me saiu mais normal, não senti tanto os efeitos como ontem, fui na farmácia hoje e comprei lax, pq talvez eu precise, passei também no mercado pra me reabastecer de chá e não resisti e trouxe uma caixinha novinha de giletes ( não pretendo usá-los é só pra um caso desesperador). Viver dentro de mim não está lá muito fácil então eu procuro passar meus dias dormindo, amanhã terei paz, minha mãe vai sair e passará o dia todo fora (graças aos céus).Ela faz questão de me lembrar todos os segundo em que eu respiro que eu sou uma gorda, isso só me afunda um tanto mais no calabouço da minha fortaleza anti-pessoas que não pensam como eu. Passo o dia querendo chorar, e choro querendo me punir, me puno me cortando, e me esforço (só deus sabe o quanto) pra me convencer de que não vale a pena. O que ainda me impulsiona pra frente são vocês que me dão força, que me motivam a tentar ser um quilinho mais perfeita, um pouco mais forte!!!!
Eu ainda não tive coragem de me pesar, estou com tanto medo dos números me decepcionarem que estou adiando esse dia, mas com a fita métrica eu fiz novas medições hoje e meu estômago enorme já diminuiu quase 20 cm (talvez sejam os lax que eu tomei e os diuréticos mas eu não quero pensar nessa parte) isso me deixa um pouco mais esperançosa.
Talvez eu consiga algum resultado até o próximo ano, talvez 10 quilos, estou me esforçando bastante nos meus NFs. Eu não vejo a hora de ser magrinha, leve como uma pluma.
Estou quase acabando de ler " Garotas de vidro" e olha que ele chegou ontem (mas eu tinha uma dianteira por estar lendo pelo celular), cada linha mais inspirador que a outra, é triste imaginar o fim, fora da web meus únicos amigos reais são os livros.
Força amores! Supermegabeijos

5 comentários:

  1. Oi :)
    Continue lutando com todas as suas forças contra este lado do mal na sua cabeça.Se distraia para facilitar.
    Não se preocupe o ECA deve estar fazendo efeito sim,só que o organismo vai acostumando e vai fazendo um efeito um pouco mais lento.
    Não se corte hein ;)
    Bjoo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou evitando sair do quarto pra não me sentir tentada pela cozinha. É bom pq eu ajo com mas naturalidade mesmo depois de ter tomado Eca. Estou me esforçando! Beijos.

      Excluir
  2. Eu não sei nem como te agradecer pela força,cumpri meu NF ate as 6 da tarde,tava muito fraca,eu chorei ao ler se comentario la,saiba q tbm to ao seu lado ta...só me doi o fato de vc ter comprado giletes,mas sei q vc não vai precisar usar não..continue com força aii minha linda,de verdade muitooooo obrigada pela ajuda :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz. Amiga é pra essas coisas, uma dando força pra outra. Eu de não quero me cortar mais, de verdade, eu comprei mesmo pro caso de uma emergencia, estou me esforçando, esses maus hábitos eu preciso me esforçar o dobro, mas eu sei que consigo (eu acho). Força amore!

      Excluir
  3. Bem que eu queria estar tão perto da meta! Não é uma imagem que eu peguei da net

    ResponderExcluir