domingo, 4 de novembro de 2012

Dia 6 :210 calorias



Definitivamente eu desisto de fazer NF nos fins de semana, eu tento fugir (principalmente da minha mãe) mas no entanto ela sempre me acha. Hoje até que não foram tantas calorias mas.... ainda assim foram calorias!
Miei-as até sentir como se estômago fosse sair pela garganta, o sangue deveria ser um sinal de freio mais algo sempre me diz que algo ficou para trás e eu simplesmente não consigo parar!
No restante do dia eu de fato conseguirei fujir dela, inventarei um mal estar ou algo de tal natureza, mas enquanto ela não me ve pelo menos uma vez ao dia eu comendo, ela não me deixa em paz.
Eu sempre evito miar porque eu simplesmente não tenho controle algum, e eu cultivo as minhas unhas cumpridas, o que é um impasse para miar, sempre me arranho, deve ser por isso que eu não ligo para o sangue!
Ai ai meus ossos, por que insistem em se esconder de mim? Rezo para não tardar nosso encontro.
Estou ficando louca de ficar à toa em casa, mas se eu for trabalhar agora perco o dinheiro do meu seguro p/ governo , e já não basta me roubar nos impostos e ainda vou dar meu rico dinheirinho para eles? E eu merecia esse tempo em casa, pois trabalhei dois longos anos sem nenhuma férias, sai de uma empresa nas vésperas de uma férias e fui para outra a qual a gerente(do demônio só pode) me irritou tanto que eu pedi ao seu superior acordo para ser mandada embora, razão a qual me leva a ficar em casa agora. Amanhã faz um mês desde o ocorrido e já estou louca pra voltar a trabalhar, o problema é que eu odeio ser dona de casa e estando eu em casa é o que me resta.
Vejo todos os dias a minha tia (que é minha vizinha) com aquele corpo de Barbie dela, e sinto tanta inveja! E olha que ela já foi uma verdadeira baleia, se ela consegue eu também consigo! O mais revoltante é saber que eu já estive tão perto...... da vontade de cometer verdadeiras loucuras só de ódio. Se sou ridícula hoje, uma porca gorda e asquerosa, que não consegue nem ao menos chamar atenção de um misero rapaz é o castigo bem mais que merecido, o que o torna cada vez mais insuportável é ver a orca que me tornei, nada fica bom em mim! As pessoas me chamam para acompanhá-las nas suas compras para o natal, mas o que é que eu vou fazer se nada no mundo fica bonito nesse corpo de botijão de gás que eu possuo, ainda tenho esperança de melhorar até o meu niver em janeiro! Ah meninas sou grata por não pararem de escrever, acompanhar o que lhes acontece me torna mais forte pois sei que nessa batalha contra a gordura (maldita seja ela) eu não sou a unica do exército!
Beijos amadas, muita força para mais um dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário