sábado, 3 de novembro de 2012

Dia 5: 615 calorias


Para variar meu NF foi para as cucuias  e o mais decepcionante foi a quantidade cavalar de calorias que eu ingeri. O que me salva é esperança de dias mais controlados. Fim de semana é sempre um caos, está todo mundo em casa pra ficar me vigiando e isso simplesmente e deixa a beira da loucura.
Estou realmente muito puta da cara com isso, é muita pressão, isso nunca aconteceria se eu fosse corajosa o  bastante para sair da casa da minha mãe, meu medo não é de não conseguir e sim da solidão, mesmo com tanta gente aqui em casa eu me sinto sozinha, não tenho nenhum "amigo real" somente virtuais, os que eu tinha estão simplesmente muito longe.
Amanhã volto para a minha saga de NF e tomara que eu obtenha sucesso, talvez eu esteja indo um pouco rápido demais, afinal a poucos dias atrás eu não passava de uma porca devoradora e de repente me uno à Ana mais forte que nunca(ela sempre fica mais forte e me prova o quanto eu fui fraca), eu não precisaria fazer tantos Nf's se eu não à tivesse abandonado, mas como eu sou uma retardada eu abandonei pra agradar aos outros.
Tenho pressa dos resultados eu não consigo mais esperar, mesmo quando não faço exercício meu corpo sente os efeitos da alimentação debilitada à qual eu estou me submetendo, meus ossos doem (o frio excrucitante talvez vá me levar à loucura), minha pele já tomou um tom um pouco mais pálido do que o habitual, aos poucos suaves olheiras brotam sob meus olhos, a cabeça doe incessantemente, o rosto um pouco menos inchado é estampado com um doce sorriso, me sinto feliz em ver que novamente os esforços me levam à algum lugar, depois de tanto lutar para ficar junto com a Ana eu só queria ser perfeita para sempre, mas nunca é para sempre, o problema está exatamente nisso.
Mas eu sei que sou forte, eu vou conseguir!!!!
Só por mais um dia, que será o passo para a eternidade!
Força bonecas queridas e boa noite!

2 comentários:

  1. oi linda tudo bem ????
    quero te agradecer pela força e o apoio
    e quero te dizer que estamos juntas nessa e se precisar de mim pode me chamar nessa luta teremos vitorias e derrotas mas uma apoiando a outra sempre
    juntas somos mais fortes bj se cuida
    e força pra ti ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ok na medida do possível!
      Obrigada flor, pode contar comigo também para o que você precisar! Força pra gente!

      Excluir