sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia 4: 204 calorias

Sim eu sei que sou uma fracote que merece ter a língua e os olhos arrancados por ter comido, eu sei! Mas eu ao menos consegui ficar as 24hras que eu pretendia sem comer, e ae adivinha??? Vou fazer mais um NF de 24 hras aeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Ah sim eu sou viciada em NF!
Sabe quando você entra em uma rua estranha e você nota que do nada está em meio a uma guerra? Pois foi bem em meio a cenário semelhante que estive no dia de hoje! No post anterior eu escrevi sobre um pouco do conturbado relacionamento da minha mãe,pois bem, acabou!
Aquela vadiazinha fez o que fez saiu impune e ainda por cima provocou um término, mas tudo bem,só de saber que agora a mascara dela caiu me torna uma pessoa mais feliz. Saiu impune mas não ilesa, a sorte dela é que minha mãe ensaia esse termino a pelo menos 1 ano, mas sempre por insegurança volta atras, pelo menos foi uma ruptura sem trauma. Só queria que minha mãe parasse de bolar planos de vingança e de "como mostrar que eu sou melhor e que quem sai perdendo é ela", enfim , já que é um fim propício que seja logo bem feito, de uma vez por todas!
Tenho uma meganovidade, adivinha....... vou fazer faculdade aeeeeeee #todoscomemoram!
Farei no ano que vem faculdade de Ciências da computação, eu sei não é lá grande coisa, mas computador é uma das únicas coisas que me dão prazer, entãoooooo! Começo no segundo semestre pela Uninove no matutino, nesse primeiro semestre eu tenho que arrumar umas coisas ae, minha mãe abriu um sexshop(ui) agora e eu estou ajudando ela, esses primeiros 6 meses vou ajudá-la a se firmar.
Eu só fico pendendo entre duas idéias que por um lado se lastima por não ter um namorado e por outro acha bom não ter ninguém me controlando. Nunca consegui conciliar a Ana e um relacionamento, o problema nem é tanto ela, o problema é que eu sou muito sincera e eu contei uma vez pra um ex sobre ela, maldita seja essa hora, quase fui internada por isso e ainda por cima ele me deu um ultimato e eu escolhi Ela. No fim acabei sozinha, deprimida, e ainda por cima com TODA  a minha família me tratando como uma doente mental. A única coisa boa foi que eu fiquei bem magrela, mas de resto necas!
Bem, já falei demais. Boa noite a todas e muita força para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário